Flu quer usar série no Rio para encostar na liderança

Companheiros de seleção brasileira, Fred e Neymar, Borges e Rafael serão adversários no confronto de sábado entre Fluminense e Santos, em jogo importante para a definição das posições superiores da tabela. No desembarque no Rio, um bem-humorado Fred brincou que se dedicou a atrapalhar um pouco o rumo do time santista.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 18h48

"Fiz um `trabalho'' ali e vocês viram, né? Borges com cãibra, Neymar saiu muito cansado. Até o Rafael (goleiro) eu peguei no treino para fazer ele pular bastante", disse o sorridente atacante tricolor.

Apesar das brincadeiras, o elenco tricolor leva muito a série o confronto com o Santos, que vai ser disputado em Volta Redonda. Ele abre uma série de três jogos no Rio (depois Flamengo e Coritiba) e os jogadores, que conseguiram cinco vitórias em sete jogos no returno, querem somar o maior número de pontos possíveis para tentar uma aproximação dos líderes. Atualmente o Fluminense é o quinto, com 41 pontos.

"Pensamos jogo a jogo. Nosso foco é o Santos. Precisamos da vitória para depois pensar no futuro", comentou o goleiro Diego Cavalieri.

Para a partida, o técnico Abel Braga não terá o zagueiro Gum, lesionado. Márcio Rosário entra na zaga. Lanzini também deve retornar ao time titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.