Flu recebe visita de Wellington Nem em treino na praia

O meia-atacante Wellington Nem parece mesmo disposto a voltar para o Fluminense. Alvo do clube carioca nas últimas semanas, o jogador do Shakhtar Donetsk visitou o treinamento da equipe nesta segunda-feira, na Praia da Barra da Tijuca, e mostrou mais uma vez que seu desejo é retornar às Laranjeiras.

AE, Agência Estado

07 de julho de 2014 | 14h09

Em meio à crise política que atravessa a Ucrânia, Wellington Nem se tornou mais um dos brasileiros que tentam deixar o país. E o destino seria justamente o clube onde ele começou a carreira e despontou. O Fluminense continua conversando com o Shakhtar e pretende definir a negociação até o fim desta semana.

A presença de Wellington Nem deixou o treino na Praia da Barra da Tijuca mais descontraído. Nem mesmo o forte trabalho físico comandado pela comissão técnica foi capaz de tirar o bom humor dos jogadores.

O novo visual de Rafael Sóbis, que pintou o cabelo de loiro, também rendeu boas risadas dos companheiros durante a atividade. Depois do trabalho físico, os jogadores ainda jogaram futevôlei. Eles ganharam a tarde livre da comissão técnica e só voltarão a treinar nesta terça, nas Laranjeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Nem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.