Flu tem um dos melhores elencos do País, diz Parreira

Empolgado com a boa campanha do Fluminense na Taça Rio e com a estreia do atacante Fred, o técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta quarta-feira que o time carioca possui "um dos melhores elencos do Brasil".

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 18h00

"Sem dúvida alguma que em termos técnicos nosso elenco é muito bom, um dos melhores do Brasil", disse o treinador, após a boa estreia de Fred na equipe. O clube também conta com o retorno do meia Thiago Neves, que liderou o time na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores em 2008.

Parreira, porém, acredita que o time ainda não está em sua formação ideal. "Estamos um pouco desequilibrados, com muitos jogadores para algumas posições e poucos para outras. Não é bom ter um grupo tão grande, com 32 jogadores, porque concentramos 18 e ainda ficam 14 de fora", explicou.

Por essa razão, o treinador avisou que fará testes nos próximos jogos para chegar à melhor formação do time. "Em breve estaremos disputando jogos toda quarta e domingo e, com calma, vamos olhando todo mundo. Mas é com muita calma, porque se não o time nunca ganha uma cara", destacou.

Mais conteúdo sobre:
futebolFluminenseParreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.