Caio Amy/Divulgação
Caio Amy/Divulgação

Fluminense: Abel Braga confirma volta de Fred no clássico contra o Vasco

Sem dores, atacante participa de treino e estará em campo no clássico de domingo

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 18h49

RIO - Fred volta ao ataque do Fluminense no clássico de domingo, contra o Vasco, às 18 horas, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante participou sem restrições do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, depois de passar a semana reclamando de dores musculares e de ser poupado do confronto com o Figueirense na última quarta. Assim, o técnico Abel Braga já confirmou o retorno do jogador ao time titular.

"Fred joga. Ele participou de um trabalho quinta-feira na academia sem problemas e nesta sexta treinou bem ao lado do Lanzini. Está escalado, mas ao lado de quem eu não digo", disse Abel Braga.

Mais do que fazer mistério, o treinador ainda não decidiu quem manter na equipe titular. Reserva de Fred, Rafael Moura fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o time catarinense e ganhou força. E Rafael Sóbis, ainda sem engrenar no Fluminense, perdeu espaço.

Existe ainda uma dúvida no meio-de-campo. Na atividade desta sexta-feira, os titulares treinaram com Edinho, Souza, Marquinho e Lanzini. Mas o meia Souza deve sair para a entrada de mais um volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.