Fluminense acerta contratação de Willians e Julio Cesar

A diretoria do Fluminense segue trabalhando na montagem do elenco para 2010 e definiu nesta terça-feira a contratação do meia Willians, ex-Palmeiras e do lateral-esquerdo Julio César. Além disso, acertou a renovação de contrato do lateral-direito Mariano.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 18h54

"Estou muito feliz pelo acerto. É uma nova oportunidade na minha carreira e quero aproveitá-la. O Fluminense é um grande clube, que merece respeito e darei o meu melhor", afirmou Willians.

O jogador chega por empréstimo de cinco anos, faz exames médicos nesta quarta-feira nas Laranjeiras e se junta ao elenco tricolor na quinta-feira em Vitória, no Espírito Santos, onde o grupo faz a pré-temporada.

Júlio César, destaque do Goiás no último Campeonato Brasileiro, assinou contrato por dois anos. "A ideia é realmente repetir o mesmo futebol ofensivo, competitivo, mas com disciplina tática. Esta temporada foi fantástica. A melhor da minha carreira. Quero trabalhar bastante para manter o nível", disse.

No caso de Mariano, o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que vai permanecer nas Laranjeiras por mais quatro temporadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.