Lucas Merçon/FFC
Lucas Merçon/FFC

Fluminense anuncia a contratação de Hudson, emprestado pelo São Paulo

Volante de 31 anos assinou com o clube carioca até o fim desta temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2020 | 19h28

O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do volante Hudson, que foi emprestado pelo São Paulo até o fim desta temporada. Os clubes vão dividir os salários do jogador de 31 anos.

“A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos”, afirmou o volante.

Hudson tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021. Ele vinha sendo titular no primeiro semestre do ano passado atuando improvisado na lateral-direita. Na parada para a Copa América, o jogador pediu para voltar a disputar posição como volante e perdeu espaço.

Após oficializar a chegada de Hudson, o Fluminense deve anunciar a contratação de outro volante nos próximos dias: Henrique, que estava no Cruzeiro. Ele, inclusive, já treina com o restante do elenco tricolor desde quarta-feira.

Além dos reforços Hudson e Henrique, o técnico Odair Hellmann conta com os volantes Yuri e Dodi no elenco. O Fluminense perdeu quatro jogadores do setor que estavam no elenco em 2019: Allan, Airton, Caio e Zé Ricardo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.