Reuters - 2007
Reuters - 2007

Fluminense anuncia contratação de Belletti

Jogador de 34 anos chega ao Rio neste fim de semana para fazer exames e assinar contrato por duas temporadas

AE, Agência Estado

13 de julho de 2010 | 20h02

A diretoria do Fluminense confirmou na noite desta terça-feira a contratação do lateral-direito Belletti, que estava no Chelsea, da Inglaterra. O jogador, de 34 anos, vai desembarcar no Rio no fim de semana para realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube carioca por duas temporadas.

 

Veja também:

linkVarejão visita Fluminense e troca camisas com Fred

Belletti iniciou a carreira no Cruzeiro e já teve passagens por São Paulo, Atlético Mineiro, Villarreal e Barcelona, ambos da Espanha. O atleta soma ainda 25 jogos com a camisa da seleção brasileira. O lateral, cujo contrato com o Chelsea acabou em junho, chegou a ser cotado para defender o Flamengo e o São Paulo.

No Fluminense, Belletti disputará a vaga de titular na lateral direita com Mariano. O clube carioca trouxe ainda, durante o recesso da Copa do Mundo, o volante Valencia, que defendia o Atlético Paranaense.

Depois do acerto com Belletti, a diretoria do Fluminense vive a expectativa de contratar o meia Deco, também do Chelsea. O jogador já deu declarações de que estaria disposto a voltar a jogar no Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.