Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Fluminense anuncia contratação do atacante Rafael Moura

É a segunda passagem do atleta pelo clube. Em 2007, esteve com o grupo que venceu a Copa do Brasil

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2011 | 21h06

RIO - A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Rafael Moura, que defendeu o Goiás na última temporada. O jogador realizou exames médicos na quarta-feira e foi aprovado antes de assinar contrato com o seu novo clube, que marcou a sua apresentação oficial para a tarde de sexta-feira.

Rafael Moura já teve o seu contrato na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e assim fica à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo do fim de semana. No domingo, o Fluminense vai enfrentar a Cabofriense em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Esta será a segunda passagem de Rafael Moura pelo Fluminense. Em 2007, ele participou do grupo que conquistou o título da Copa do Brasil, mas não conseguiu se firmar no clube. Agora, ele chega ao time das Laranjeiras para compensar a aposentadoria do centroavante Washington. Assim, deverá ser o reserva imediato de Fred.

Rafael Moura se destacou no segundo semestre de 2010 no Goiás, quando foi o artilheiro da Copa Sul-Americana, com oito gols, e levou o time ao vice-campeonato do torneio. O atacante iniciou a sua carreira no Atlético Mineiro e também passou por Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient (França) e Atlético Paranaense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.