Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Fluminense aposta em Fred na estreia da Copa do Brasil

Equipe de Cuca busca pelo menos dois gols de diferença para eliminar jogo de volta contra o Confiança-SE

AE, Agencia Estado

24 de fevereiro de 2010 | 08h30

Vencer somente não basta. O objetivo é ganhar por dois ou mais gols de diferença para evitar o jogo de volta, no Rio de Janeiro. Esse é o pensamento do time do Fluminense para o confronto desta quarta-feira contra o Confiança, em Aracaju (SE), na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h50, com expectativa de casa cheia.

"Estou rezando e pedindo muito a Deus para não ter mais nenhum tipo de lesão. Tenho certeza que se tiver 100% nosso time vai arrebentar neste campeonato e nos outros também", disse o atacante Fred, maior artilheiro de uma edição da Copa do Brasil - fez 14 gols em 2005, vestindo a camisa do Cruzeiro.

Eliminado da Taça Guanabara nas semifinais contra o Vasco, na qual o atacante Fred desperdiçou várias oportunidades, o time tricolor quer provar que o deslize no primeiro turno do Estadual do Rio foi acidente de percurso.

"Tenho muita vontade de dar um título aos tricolores este ano. Acredito que nenhuma torcida merece mais uma conquista do que a nossa", elogiou Fred. "Eles passaram por muita coisa, mas sempre estiveram ao nosso lado. Passaram por muita coisa e sempre nos apoiaram".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.