Lucas Merçon/Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense aposta em trabalhos físicos antes de 'decisão' com o Avaí

Time busca classificação na Copa do Brasil em Florianópolis, após derrota em casa por 2 a 1

Estadão Conteúdo

13 Março 2018 | 21h06

A terça-feira foi de trabalhos físicos nas Laranjeiras. Dois dias antes de decidir uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil diante do Avaí, na Ressacada, o elenco do Fluminense realizou uma série de exercícios no CT da Barra, na véspera da viagem para Florianópolis.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

Em meio à intensa sequência de jogos na temporada, a comissão técnica do Fluminense considerou que o momento era de apostar em um trabalho físico. Os jogadores, então, foram divididos em grupos que se revezaram em circuitos de atividades na academia, no campo de jogo, na área de grama sintética e na piscina do CT.

O técnico Abel Braga foi liberado e não participou destas atividades. Ele foi homenageado pela CBF e recebeu sua licença honorária de treinador de futebol, ao lado de Oswaldo de Oliveira e Valdir Espinosa.

Em alta na Taça Rio, na qual lidera o Grupo C, o Fluminense terá vida difícil na quinta-feira. Depois de perder por 2 a 1 para o Avaí na ida, em pleno Engenhão, o time tricolor precisa vencer por dois gols de diferença em Florianópolis para avançar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.