Fluminense aproveitará jogo adiado para corrigir erros

O adiamento da partida entre Fluminense e Corinthians, do dia cinco para o dia oito de julho, fará bem para a equipe carioca, ao menos na opinião do volante Wellington Monteiro. Para o jogador, o longo período de treinos será importante para Parreira consertar os erros cometidos pelo time.

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 17h22

"Teremos tempo para trabalhar, será muito positivo para todos. Vamos aproveitar a semana inteira para treinar forte a parte física e técnica. Isso vai ser fundamental para concertar os erros e ter o retorno que queremos. Acho que a equipe só tem a ganhar com isso", avaliou o jogador.

Embora tenha apontado uma grande necessidade de melhora, Wellington Monteiro destacou a vontade da equipe. "Garra já estamos tendo, precisamos manter isso. Apertando o trabalho conseguiremos os objetivos. Mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar", concluiu.

Com passagem pelo Internacional, o volante não escondeu a torcida pelo time gaúcho, mas descartou a possibilidade do resultado na Copa do Brasil influenciar a partida entre Corinthians e Fluminense. "Tenho um carinho muito grande pelo Inter e claro que vou torcer por eles. Mas será um jogo difícil, o Corinthians tem o time muito qualificado", contou. "Acho que para a gente tanto faz encará-los tendo ganho ou perdido o título. Seja com a equipe reserva ou titular, não podemos escolher, precisamos estar preparados independente do time que for. Não podemos pensar nisso".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.