Fluminense atuará com três atacantes na Sul-Americana

O técnico Cuca começou nesta terça-feira a preparar a equipe para o confronto contra o Universidad do Chile, quarta-feira, pela Sul-Americana, no Maracanã. Na tentativa de fazer um bom resultado dentro de casa, que lhe permita poupar jogadores para a partida de volta, o treinador prepara um time ofensivo, com três atacantes.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 19h51

Recém-chegado da seleção brasileira Sub-20, Maicon ganhará nova chance logo de cara, formando um trio ofensivo com Alan e Fred. Na vaga de Luiz Alberto, suspenso, entra Digão.

"Vamos com o que temos de melhor, dentro dos jogadores inscritos, até porque não haverá desgaste de viagem. É claro que não esquecemos o Brasileiro, mas vamos lutar pelo título da Sul-Americana", disse Cuca.

E para ajudar no astral do time, o gestor de futebol, Mário Bittencourt, prometeu que fará de tudo para quitar os salários atrasados de agosto e setembro até o fim da semana, embora admita que o cenário seja complicado. "A situação é muito difícil. Estamos tentando colocar alguma coisa em dia o mais rapidamente possível", explicou Bittencourt.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.