Fluminense busca primeira vitória sob comando de Cuca

Cansado de uma longa viagem ao Peru, pela Copa Sul-Americana, e desgastado por uma série de 11 jogos sem vitória, o Fluminense recebe o Avaí, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, tentando dar a Cuca a sua primeira vitória no comando do time. Último colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o time tricolor tenta conquistar os três pontos e, pelo menos, deixar a lanterna para o Sport, que soma 20 e encara o Santo André.

AE, Agencia Estado

27 de setembro de 2009 | 08h46

Veja também:

linkAvaí terá paciência e respeito para vencer o Fluminense

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para por fim à sequência negativa, os jogadores se reuniram ainda no Peru, depois do empate com o Alianza Atlético, sem a presença de Cuca para por os pingos nos "is" e reforçar a união do elenco.

Urrutia e Equi Gonzalez volta à equipe. Eles não foram ao Peru por não estarem inscritos na Sul-Americana. Outro que deve perder o posto com o retorno dos estrangeiros é o volante Diguinho, que até hoje não reproduziu no Fluminense o futebol dos tempos do Botafogo. "Estou pronto e disposto. Cabe ao treinador decidir. O importante é quem entrar dar o melhor de si para que o time vença", disse Diguinho.

No ataque, Cuca tem dúvidas. Kieza está suspenso, deixando uma vaga em aberto ao lado de Adeílson. Roni e Alan disputam a posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.