Fluminense busca vitória para não se afastar dos líderes

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), tentando não se afastar das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Para tanto, o time precisa superar a irregular Chapecoense, pela 16.ª rodada, e a série de desfalques no time.

Estadão Conteúdo

20 de agosto de 2014 | 08h33

No último treino antes da partida, o técnico Cristóvão Borges teve confirmada a ausência do meia Wagner pelo segundo jogo consecutivo. O jogador, que ficou de fora do clássico contra o Botafogo, não se recuperou de um problema de variz intestinal e já voltou ao Rio. O meia Gustavo Scarpa, da equipe sub-21, já se juntou ao elenco.

O zagueiro Gum, com fratura na perna esquerda, e o lateral-direito Chiquinho, com lesão na coxa direita, também são desfalques confirmados. Além deles, o volante Diguinho precisou ser poupado da atividade desta terça devido a uma pancada no tornozelo. Cristóvão Borges, contudo, acredita que poderá contar com o jogador.

Com 26 pontos na tabela de classificação, o Fluminense poderá deixar o G4 caso não vença a Chapecoense. O time vai secar o São Paulo, que tem a mesma pontuação e enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.