Fluminense chega a Orlando e já começa intertemporada

O elenco do Fluminense já está em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá realizar a sua intertemporada por uma semana. A delegação tricolor chegou à cidade da Flórida na tarde de domingo e já iniciou seu cronograma de atividades.

AE, Agência Estado

17 de junho de 2013 | 10h37

Pouco depois de chegarem ao hotel onde estão hospedados, os atletas iniciaram trabalhos específicos na academia do local. "Viemos de uma viagem cansativa. Para não perdermos o dia, fizemos um trabalho localizado na região do quadril, abdominais, para as vertebrais e um pouquinho para a região pélvica também. Aproveitamos para fazer também uma atividade aeróbica que visa manter os níveis cardiorrespiratórios", explicou o preparador físico Cristiano Nunes.

"Amanhã (segunda), as atividades serão direcionadas para a parte técnica, que será complementada com os jogos-treino, na tentativa de manter o grupo na melhor forma possível", completou o profissional.

O Fluminense saiu do Rio na noite de sábado e demorou cerca de 12h até chegar a Orlando, porque fez escala em Miami. A equipe treina nesta segunda-feira e tem dois jogos-treino programado para os próximos dias: Orlando City sub-23, na terça, e Fort Lauderdale Strickers na quarta. O time ainda faz outro jogo-treino na sexta, diante do Cruzeiro, e no sábado enfrenta o Orlando City, em partida amistosa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.