Fluminense confia no retorno do meia Thiago Neves

O meia Thiago Neves, um dos ídolos da torcida do Fluminense, pode estar voltando ao clube. A informação foi dada pelo vice-presidente de Futebol do clube tricolor, Alcides Antunes. "Ele ainda tem contrato com o Al-Hilal (da Arábia Saudita). Se o clube liberá-lo, tem grandes chances de vestir a camisa do Fluminense em 2011", disse Alcides, em entrevista à Rádio Tupi.

AE, Agência Estado

13 de dezembro de 2010 | 20h35

De acordo com o dirigente, o Fluminense já iniciou as negociações com os árabes para tentar a liberação do atleta. Thiago Neves foi importante em várias partidas do time pela Copa Libertadores da América, em 2008. Na final, contra a LDU, ele fez três gols. O jogo foi para a prorrogação e depois para os pênaltis, um deles desperdiçado pelo meia.

Se for contratado, Thiago Neves terá a chance de se redimir justamente na Libertadores. O Fluminense está no Grupo 3 da competição ao lado do Argentinos Juniors, do América (México) e do Nacional (Uruguai). A estreia será contra a equipe argentina, no Engenhão, em data a ser definida pela Conmebol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseThiago Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.