Fluminense confirma a presença de Fred contra o Avaí

Não passou de um susto. Depois de deixar o coletivo da última quinta-feira queixando-se de dores na sola do pé direito, o atacante Fred está liberado para defender o Fluminense na partida deste sábado contra o Avaí, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

AE, Agencia Estado

20 de junho de 2009 | 08h54

Promessa de jogo complicado, com marcação forte durante os 90 minutos. É o que espera o time tricolor. ?Vai ser difícil, truncado, mas espero que seja um bom jogo?, disse o volante Diguinho, que vai jogar pela primeira vez como titular depois de se recuperar de tuberculose. ?Fiquei preocupado com a doença. Achei que a minha carreira podia acabar. Felizmente passou?.

No último fim de semana, depois de quase quatro meses inativo, Diguinho jogou pouco mais de 60 minutos contra o Grêmio e esbanjou vontade em cada lance. Promete demonstrar muita garra novamente. ?Não estou 100%, mas a vontade é enorme?.

O técnico Carlos Alberto Parreira revelou que pretende explorar a subida de Diguinho ao ataque pela lado direito. ?Conhecia o Diguinho só de vê-lo jogando pelo Botafogo. Trabalhar com ele é diferente. Já percebi que é um guerreiro, se movimenta muito e tem uma entrega grande?, comentou.

?Minha função é atacar com a bola e sem ela fechar o meio. Dar liberdade ao Thiago e ao Conca?, explicou Diguinho, convicto de que o Fluminense fará uma grande exibição em Santa Catarina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.