Mailson Santana/FFC
Mailson Santana/FFC

Fluminense confirma acerto com volante Dodi, do Criciúma

Jogador, de 22 anos, chega ao clube carioca por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra para o time das Laranjeiras

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2018 | 19h22

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Douglas Moreira, mais conhecido como Dodi, que pertence ao Criciúma. O jogador de 22 anos chega ao clube carioca por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra para o Flu com valor fixado ao fim do período.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

"Estou muito feliz de chegar a um gigante como o Fluminense, é um sonho se realizando. Quero mostrar meu futebol e ajudar meus companheiros a conquistar bons resultados", afirmou o jogador.

Natural de Foz do Iguaçu, Dodi foi formado na base do Criciúma, que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele soma 147 partidas como profissional e acumula nove gols. Nesta temporada, foi eleito um dos melhores volantes do Campeonato Catarinense.

Nas últimas rodadas do Estadual de Santa Catarina, Dodi chegou a ser especulado como possível reforço da Chapecoense no Brasileirão. Mas a negociação não foi adiante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.