Fluminense contrata Adeílson e diz ter acerto com Gum

A diretoria do Fluminense anunciou nesta sexta-feira dois novos reforços para o restante da temporada. Segundo o vice-presidente de futebol, Tote Menezes, o zagueiro Gum, da Ponte Preta, e o atacante Adeílson já são jogadores do Fluminense.

AE, Agencia Estado

07 Agosto 2009 | 21h12

"O Gum está certo, deve se apresentar na segunda-feira sem problemas. Adquirimos os direitos federativos do jogador. O Adeílson também está contratado", garantiu o vice-presidente.

A diretoria da Ponte Preta, porém, nega a saída do zagueiro. Por meio de um comunicado oficial, informou que Gum ainda é atleta do clube e está escalado para a partida contra o Fortaleza, sábado, pela Série B. "Não houve proposta oficial, nem compra, nem pagamento, muito menos transferência. O Gum está concentrado e joga sábado", garantiu o gerente de futebol da Ponte, Claudio Henrique Albuquerque.

Adeílson se destacou no Ipatinga, está atualmente no Nice, da França, e vem por empréstimo até julho do ano que vem. Caso a transação de Gum se confirme, o jogador assinaria contrato de dois anos.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Fluminense Gum Adeílson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.