Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fluminense defende a liderança do Carioca contra o Volta Redonda

Partida no Raulino de Oliveira, às 19 horas, é um confronto direto pelo primeiro lugar no Estadual - rival está dois pontos atrás do Flu

Estadão Conteúdo

18 de fevereiro de 2015 | 07h33

O Fluminense deve ter uma parada dura para manter a liderança do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o time das Laranjeiras enfrenta o Volta Redonda, que está a apenas dois pontos de diferença. Caso vença, o Volta Redonda, que vai jogar em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19 horas, pode assumir o posto mais alto da tabela.

O técnico Cristóvão Borges teve uma baixa para montar a defesa. O zagueiro Guilherme Mattis, que vinha agradando o treinador nas últimas rodadas, sente dores no joelho direito e vai desfalcar o time. O substituto será o zagueiro Victor Oliveira.

O volante Edson se recuperou de um incômodo que o tirou do treino de segunda-feira e não deve ser problema para o jogo. O meia Wagner ainda não adquiriu condições de atuar e deve seguir desfalcando o time. Com isso, Marlone segue entre os titulares.

O Fluminense tem 12 pontos, em quatro jogos, ostentando um aproveitamento de 100% no Carioca. Em quinto lugar, está o Volta Redonda, com três vitórias e um empate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.