Fluminense define programação da pré-temporada nos EUA

A diretoria do Fluminense anunciou neste sábado a programação do time para a pré-temporada, que terá início nos Estados Unidos, em janeiro. A delegação do time carioca vai chegar à cidade de Orlando no dia 5 para disputar o torneio amistoso Florida Cup. O retorno será no dia 21.

Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2015 | 12h53

A pré-temporada iniciará oficialmente no dia 6, com treinos e ações de marketing para divulgar a competição. Pela programação, estão previstos jogos-treinos contra universidades americanas no dia 14. Dois dias depois, haverá treino aberto para os sócios que estiverem acompanhando a delegação.

Pela Florida Cup, o Fluminense fará dois jogos. O primeiro será contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no dia 17, em Orlando. O segundo será contra o Internacional, no dia 20, em Fort Lauderdale. No dia seguinte, a delegação retornará para o Rio de Janeiro para dar sequência à pré-temporada no Brasil.

O primeiro jogo oficial do Fluminense em 2016 será contra o Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para o fim de semana dos dias 30 e 31 de janeiro, com data exata e horário ainda a serem definidos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseviagempré-temporada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.