Fluminense deve ter Leandro Euzébio contra o São Paulo

O zagueiro Leandro Euzébio, recuperado de uma lesão no joelho direito, foi a grande novidade no treino coletivo do Fluminense nesta quarta-feira, na Granja Comary. O técnico Enderson Moreira escalou novidades na equipe titular, que deve enfrentar o São Paulo neste domingo, em São Januário.

AE, Agência Estado

18 de maio de 2011 | 14h55

"Ainda não estou 100%, mas conversei com o Enderson e estou confiante com esse meu retorno. Esta semana será importante para recuperar minha melhor forma e meu ritmo para, quem sabe, voltar ao time na estreia do Brasileiro", afirmou o zagueiro, que não atua desde o dia 19 de março.

Com a volta de Leandro Euzébio, o volante Edinho, que vinha sendo improvisado na zaga, retornou ao meio-de-campo no lugar de Valencia. Completaram o setor os meias Conca e Souza, que substituiu Marquinho, lesionado. Deco, com sintomas de gastroenterite, também não treinou.

No ataque, Rodriguinho treinou ao lado de Rafael Moura, já que Fred realizou um trabalho físico e Araújo foi liberado para resolver problemas particulares. Nenhum dos dois jogadores, no entanto, deve ser problema para a partida de domingo. No gol, mesmo criticado, Ricardo Berna manteve-se como titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.