Fluminense deve ter volta de estrelas na Libertadores

A confirmação do primeiro jogo entre Fluminense e Emelec (Equador) só para 2 de maio pode ser uma ótima notícia para o Fluminense. Até lá, o técnico Abel Braga deve ter de volta três dos principais jogadores do elenco: Deco, Fred e Thiago Neves. Classificado como primeiro colocado do grupo 8, o time tricolor fará a primeira partidas das oitavas de final na casa do Emelec, em Guayaquil.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2013 | 19h37

O caso mais complicado é o do atacante Fred, que sofreu estiramento na panturrilha em 6 de abril. O prazo de recuperação era de três semanas, então ele pode estar em condições. Já Deco e Thiago Neves estão em condições mais avançadas de recuperação e podem voltar aos treinamentos com o elenco já na próxima semana.

O adversário do Flu nas oitavas, Emelec, tem aproveitamento de 100% em casa na edição atual da Libertadores. Em 2012, o time equatoriano foi o responsável pela eliminação do Flamengo na fase de grupos; mas depois foi derrotado pelo Corinthians nas oitavas de final. Em 1995, o Emelec chegou à semifinal, mas foi derrotado pelo Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.