Fluminense empata com Barueri por 0 a 0 fora de casa

Jogando com um time misto, o Fluminense empatou com o Barueri por 0 a 0, neste domingo, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe carioca entrou em campo sem seus principais titulares visando o jogo da quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 18h12

O Fluminense, que tinha estreado com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, tem quatro pontos, enquanto o Barueri, que empatou por 1 a 1 com o Sport na estreia, em Recife, agora tem dois pontos.

Com meio time reserva, o Fluminense entrou em campo disposto a tocar a bola, mantendo a posse para tentar quebrar o ímpeto e a velocidade do Barueri. O time da casa errou muito no último passe, além de apresentar Thiago Humberto bem distante dos atacantes.

Mesmo jogando para segurar o adversário, o Fluminense ainda criou as duas melhores chances do primeiro tempo. Aos 24 minutos, Marquinho bateu falta e Renê fez boa defesa e, aos 41, Dieguinho, após tabela e rebatida errada da defesa, chutou à queima roupa do goleiro.

No segundo tempo, o Barueri adiantou um pouco o seu posicionamento e depois do chute de longe de Thiago Humberto, aos quatro minutos, deu a impressão de que iria pressionar. Fernando Henrique fez a defesa, mandando para fora.

Mas foi apenas impressão, porque o Fluminense manteve o seu bom toque de bola e nos últimos minutos ainda criou as melhores chances para marcar e vencer. O goleiro Renê fez três boas defesas para garantir o empate.

Na terceira rodada, o Barueri vai enfrentar o Corinthians, sábado à tarde, no Pacaembu. O Fluminense receberá o Santos, no domingo, no Maracanã, ás 16 horas.

Ficha Técnica:

Barueri 0 x 0 Fluminense

Barueri - Renê; Marcos Pimentel (Éder), Daniel Marques, Leandro Castán e Márcio Careca; Ralf, Leanderson (Camilo), Everton e Thiago Humberto (Val Baiano); Fernandinho e Pedrão. Técnico: Estevam Soares.

Fluminense - Fernando Henrique; Eduardo Ratinho, Edcarlos, Cássio e Dieguinho; Wellington Monteiro, Romeu (Fabinho), Marquinho e Conca (Tartá); Maicon e Alan (Éverton Santos). Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Cartões amarelos - Marcos Pimentel, Leanderson e Daniel Marques (Barueri); Edcarlos, Alan (Fluminense).

Árbitro - André Luiz de Freitas Castro (GO).

Renda e público - Não divulgados.

Local - Estádio da Arena Barueri, em Barueri (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.