Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Fluminense encara o Bangu e torce por ajuda do Vasco

Clube carioca que mais investiu na temporada, o Fluminense precisa vencer o Bangu neste sábado, às 19 horas, em São Januário, e torcer por empate ou derrota do Boavista para o Vasco, no mesmo horário, no Engenhão, para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

TIAGO ROGERO, Agência Estado

18 de fevereiro de 2012 | 08h48

O clube tricolor das Laranjeiras, no entanto, não vai contar com um dos seus principais jogadores: o meia Deco, mais uma vez poupado pelo técnico Abel Braga. Por outro lado, o time vai ter de volta o atacante Fred, expulso no domingo passado contra o Vasco, que cumpriu suspensão na rodada do meio de semana contra o Americano, em Campos.

O meia Thiago Neves, que fez gols nas duas últimas partidas do Fluminense, também vai entrar em campo. Nesta sexta-feira, ele foi poupado do treino, mas não preocupa e deve ser relacionado.

Para garantir a vaga, é importante que a zaga tricolor, tão criticada pela torcida, não volte a falhar. Depois de Leandro Euzébio - que falhou no segundo gol do Americano, na última quarta, na vitória do Fluminense por 3 a 2 - reclamar da cobrança, nesta sexta foi a vez do companheiro de posição, Anderson. "As críticas são injustas em várias situações", disse. "A parte defensiva está crescendo de produção e tenho certeza de que ainda vamos dar muitas alegrias à torcida do Fluminense. As críticas sempre vão existir, mas temos de saber conviver com isso", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.