Fluminense enfrenta Barueri e a revolta da torcida

A torcida do Fluminense promete uma tarde de protestos neste domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã, onde o time enfrenta o Barueri, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faixas serão estendidas contra o time e a diretoria do clube. Isso deve aumentar o clima de tensão entre os jogadores tricolores. O Fluminense ocupa a penúltima posição na competição.

AE, Agencia Estado

23 de agosto de 2009 | 08h19

O risco de rebaixamento já ganhou uma graduação mais grave - o clube tricolor está sob séria ameaça de cair à Série B e precisa de uma sequência de vitórias para ?respirar? no campeonato.

Irritado com a péssima fase do Fluminense, Renato Gaúcho quis fazer mistério sobre a escalação. Não adiantou nada. Apenas alertou para seus jogadores que o time está diante de um grande desafio.

Resta ao time entender isso. A julgar pelas últimas atuações, o Barueri pode ser apontado como favorito para vencer o jogo deste domingo. Mesmo atuando no Maracanã. ?O Barueri é um time difícil de ser batido e vem mostrando bom futebol no Brasileiro, mas o Fluminense não pode pensar em outra resultado que não seja a vitória?, afirmou Renato Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.