Fluminense escala reservas para partida contra o Barueri

O Fluminense enfrenta neste domingo, às 16 horas, o Barueri, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não tem jeito, o pensamento de todos no clube está mesmo no Corinthians, com quem o clube tricolor faz partida decisiva na próxima semana pelas quartas de final da Copa do Brasil, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 09h26

O técnico Carlos Alberto Parreira irá mesmo mandar a campo uma equipe mista. Deverão ser pelo menos cinco as mudanças, apesar do treinador não adiantar quais serão. ?Não se trata de uma equipe mista. Vamos poupar aqueles jogadores que estão mais desgastados, apenas isso?, tentou minimizar o comandante tricolor.

Mas Parreira deu algumas certezas. O meia Conca e o volante Diguinho, sem jogar há mais de um mês, irão a campo. A ideia é dar ritmo de jogo ao argentino, pois pretende utilizá-lo na decisão contra o Corinthians.

?É praticamente certo que Conca e Diguinho enfrentem o Barueri porque temos outros planos. A próxima partida pela Copa do Brasil é de vida ou morte. Temos de ter um time forte para conseguirmos uma vaga na semifinal da Copa do Brasil?, disse Parreira, que também antecipou que o jovem João Paulo não viajará com o grupo, pois é o único lateral-esquerdo no elenco atual do Fluminense.

Os jogadores também concordam com a medida e a folga será bem-vinda para alguns. O goleiro Fernando Henrique, porém, quer estar em campo de qualquer maneira para não perder o bom ritmo. ?Com certeza vou para o jogo. A fase é boa, tenho que aproveitar o momento e jogar sempre?, pediu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.