Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fluminense esquece Campeonato Carioca e pensa em jogo no Ceará

Na quinta-feira, time de Renato Gaúcho faz o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 15h17

RIO - O Fluminense ainda não assegurou o segundo lugar na fase de classificação do Campeonato Carioca, mas agora o time vai deixar de lado o torneio estadual para se concentrar na Copa do Brasil, pois na quinta-feira vai enfrentar o Horizonte, no Ceará, no jogo de ida da primeira fase da competição nacional.

"Vamos jogar a Copa do Brasil. É uma competição importante, todos sabem disso. Depois do jogo com o Horizonte é que voltaremos a pensar no Carioca", avisou Chiquinho, destacando que o título da Copa do Brasil é uma das metas do seu time nesta temporada.

O zagueiro Gum destacou que o time agora entrará em campo numa competição em que todo jogo tem caráter decisivo. "Copa do Brasil é diferente. Vamos treinar essa semana e buscar o resultado. É uma grande competição, vamos enfrentar grandes times e tudo começa na quinta com o Horizonte", disse.

Campeão da Copa do Brasil em 2007, o Fluminense iniciará, diante do Horizonte, a sua caminhada em busca do segundo título da competição. Depois, no próximo domingo, vai encarar o Volta Redonda, em Macaé, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.