Fluminense estreia cheio de otimismo e confiança

Apostando em um ano de conquistas, o Fluminense estreia neste domingo no Campeonato Carioca contra o Americano, em Campos, a partir das 19h30. O jogo não é fácil. Mas a confiança é grande do grupo tricolor, principalmente depois do que aconteceu no final da última temporada.

AE, Agencia Estado

17 de janeiro de 2010 | 08h19

A incrível arrancada na reta final do último Campeonato Brasileiro, que livrou o clube de um rebaixamento que parecia certo, fortaleceu o grupo do Fluminense. Por isso mesmo, a expectativa nas Laranjeiras é a melhor possível para a disputa desta temporada.

A base do elenco do ano passado foi mantida, enquanto também chegaram alguns reforços. "Eles (os jogadores) estão querendo. A luta e respeito na briga por uma vaga no time titular estão sendo muito bons. Estou muito contente com a dedicação de todos", disse o técnico Cuca.

Referência do ataque do Fluminense, Fred concorda com Cuca: quer ver um time de guerreiros em campo, disposto a fazer história. "Confio na força desse grupo", elogiou o atacante, ressaltando que tem conversado com todo o grupo sobre a importância de estrear com vitória no Campeonato Carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.