Fluminense faz 10 a 0 no Capivariano e carimba vaga à 2ª fase da Copa São Paulo

Mais três clubes carimbaram a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na abertura da terceira e última rodada da fase de grupos, Fluminense-RJ, Juventude-RS e Joinville-SC garantiram as suas vagas e aumentaram para 25 o número de classificados.

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2016 | 16h25

Destaque para o Fluminense, que atropelou o Capivariano por 10 a 0, em Capivari (SP). É a maior goleada da edição atual ao lado da vitória do Coritiba sobre o União Barbarense, pelo mesmo placar, na primeira rodada. Com o resultado, o time carioca chegou aos seis pontos no Grupo 13 e não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado Real Noroeste-ES.

OUTRAS VAGAS - O Juventude também garantiu a vaga ao bater o América-SP por 3 a 1, em Tanabi (SP). De quebra, os gaúchos acabam na ponta do Grupo 1, com nove pontos. O Joinville se classificou ao empatar sem gols com o CSP-PB, em Porto Ferreira (SP). Os catarinenses têm sete pontos e não podem mais ser alcançados pelo Ceará.

Classificados antecipadamente, Criciúma e Ponte Preta venceram e mantiveram os 100% de aproveitamento. Os paulistas bateram o Espigão-RO por 2 a 0, em Porto Feliz (SP), e acabaram na liderança do Grupo 15. Já os catarinenses superaram o Rio Claro-SP por 1 a 0, em Leme (SP), e também terminam como líderes.

Por fim, o Paraná atropelou o Boca Júnior-SE por 6 a 0, em Indaiatuba (SP). Os dois times, porém, já estão eliminados. Os paranaenses acabam com três pontos no Grupo 14, enquanto que os sergipanos terminaram com apenas um.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.