José Luis da Conceição/AE - 20/12/2010
José Luis da Conceição/AE - 20/12/2010

Fluminense finalmente oficializa contratações de Edinho e Araújo

Volante e atacante serão apresentados nesta quarta ao time carioca, que chega forte para a Libertadores

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 14h56

RIO - Acertados com o Fluminense há algum tempo, o atacante Araújo e o volante Edinho tiveram suas contratações oficializadas nesta terça-feira. Os reforços, que demoraram mais do que o esperado para serem anunciados por conta de questões burocráticas e dificuldades nas negociações, assinaram contrato nesta terça-feira e serão apresentados na quarta. Além deles, o time das Laranjeiras já se reforçou com o goleiro Diego Cavalieri e o meia Souza.

Araújo já estava integrado ao grupo do Fluminense enquanto aguardava a solução de questões juntos ao Al-Garafa, do Catar, que era o seu ex-clube. Assim, o atacante participou de trabalhos de preparação física em Mangaratiba, onde a equipe realizou a sua pré-temporada. Com 33 anos, ele também já defendeu Cruzeiro, Gamba Osaka (Japão), Goiás e Shimizu S-Pulse (Japão).

Edinho, de 27 anos, estava no Palmeiras, mas só teve a sua contratação oficializada depois que o Fluminense chegou a um acordo com o Internacional, que detém parte dos seus direitos econômicos. O volante iniciou a sua carreira no Boavista (RJ) e também passou pelo Lecce (Itália).

Veja também:

linkJulio Cesar e Tartá devem ser titulares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.