Wallace Teixeira/Photocamera
Wallace Teixeira/Photocamera

Fluminense goleia Tigres no último jogo-treino da pré-temporada

Time comandado por Muricy Ramalho venceu o jogo-treino por 5 a 2, em Mangaratiba

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 12h31

O Fluminense fez na manhã deste domingo seu último teste para a estreia no Campeonato Carioca. O time comandado por Muricy Ramalho venceu o jogo-treino contra o Tigres do Brasil por 5 a 2, em Mangaratiba, onde realizou a pré-temporada. Os gols da equipe campeã brasileira foram marcados por Souza, Fred, Tartá, Alex e Marquinho.

Esse foi o segundo teste do Fluminense na preparação para a temporada. Na última quinta-feira, o time bateu o Democrata, de Governador Valadares, também por 5 a 2.

Neste domingo, Muricy promoveu algumas mudanças na equipe. Ricardo Berna começou no gol, no lugar de Diego Cavalieri, e Carlinhos, recuperado de uma tendinite no tornozelo, substituiu Júlio César na lateral esquerda. No meio-de-campo, Deco ocupou o lugar de Tartá.

O time que foi a campo: Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Souza; Rodriguinho e Fred.

Na segunda etapa, a equipe foi formada por: Diego Cavalieri, Marquinhos, Digão, André Luis e Thiago Sales; Diogo, Fernando Bob, Belletti e Marquinho; Willians e Alex.

Depois de dez dias de concentração em Mangatiba, a delegação retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo. O primeiro compromisso pela Taça Guanabara será nesta quinta-feira, contra o Bangu, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.