Divulgação/Marino Azevedo/Photocamera
Divulgação/Marino Azevedo/Photocamera

Fluminense inscreve Fred na Copa Sul-Americana

Atacante deve reforçar a equipe no confronto contra o Universidad do Chile, nesta quinta, no Maracanã

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 19h00

O Fluminense inscreveu nesta segunda-feira o atacante Fred na Copa Sul-Americana, em vaga que era ocupada antes por Fábio Santos. Assim, ele deve reforçar a equipe no confronto contra o Universidad do Chile, quinta-feira, no Maracanã, na primeira partida de quartas-de-final.

 

Veja também:

Sul-Americana 2009 - lista Tabela

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Só poderíamos fazer mais uma inscrição e decidimos, em comum acordo com a comissão técnica, inscrevê-lo no lugar do Fábio Santos. Ele assume a 20, que era a camisa do Fábio, e já pode jogar nesta quinta-feira", explicou o gestor de futebol, Mário Bittencourt.

Antes de Fred, o Fluminense já havia inscrito o atacante Adeílson e o zagueiro Gum - nos lugares de Augusto e Radamés. Como um clube só pode fazer três modificações na lista inicial, esta era a última mudança da equipe.

O gestor de futebol do Fluminense elogiou o atacante e disse que conta com ele para o próximo ano. "O Fred teve uma contusão muito séria, mas acho que teve boa atuação nas partidas que participou", opinou Bittencourt. "O Fred tem contrato de cinco anos e em tese ele tem que cumprir até o final. Todo contrato prevê multa em caso de rescisão antecipada e hoje contamos com ele para 2010", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.