Mailson Santana/Fluminense
Mailson Santana/Fluminense

Fluminense lamenta agressão de torcedores do Flamengo a Marcos Calazans

Jogador do tricolor foi agredido por rubro-negros após ser reconhecido em um bar, depois da final da Sul-Americana

Estadão Conteúdo

16 de dezembro de 2017 | 11h50

O Fluminense confirmou e lamentou a agressão de torcedores do Flamengo ao atacante Marcos Calazans, do time tricolor. Em breve nota, o clube das Laranjeiras manifestou seu "repúdio" ao ocorrido e prometeu oferecer qualquer ajuda que o jogador de apenas 21 anos necessitar.

+ Róger Guedes recusa ida para o Flu e frustra investida do Palmeiras por Scarpa

"O Fluminense repudia qualquer tipo de violência e lamenta a agressão sofrida na noite de quarta-feira pelo jogador Marcos Calazans. O clube está dando todo apoio médico e jurídico ao atleta", limitou-se a comentar o Fluminense.

Na noite da última quarta-feira, enquanto o entorno do Maracanã era palco de cenas de selvageria, Marcos Calazans sofria com a atitude de torcedores rivais. O jogador foi reconhecido em um bar e perseguido após o vice-campeonato rubro-negro na Copa Sul-Americana. Quando tentava despistar os flamenguistas, foi chutado em seu joelho, recém-operado.

Marcos Calazans não realizou boletim de ocorrência inicialmente, mas teria decidido prestar depoimento e registrar queixa contra os agressores na noite da última sexta-feira. Ele deve ser reavaliado em breve para saber se houve algum dano no joelho.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseFlamengoMarcos Calazans

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.