Fluminense mira reação imediata para não se afastar do G-4

Com 27 pontos, cariocas ocupam a 7ª colocação do Brasileiro

Estadão Conteúdo

27 de julho de 2015 | 09h45

A segunda derrota consecutiva do Fluminense no Campeonato Brasileiro deixou o técnico Enderson Moreira em alerta. Após o time ser batido pela Chapecoense por 2 a 1, no último domingo, no interior de Santa Catarina, o treinador ressaltou a importância do Fluminense se reabilitar logo para não se afastar do G-4 da competição.

"O mais importante é manter o foco, a concentração. Estamos no caminho certo e precisamos retomar o caminho das vitórias. Não podemos deixar o bloco de cima se distanciar muito para seguirmos na briga", disse.

Apesar da derrota para a Chapecoense, Enderson garantiu ter aprovado a atuação do seu time no duelo de domingo. "Acho que nosso time fez um grande jogo, foi muito bem no segundo tempo, não deu oportunidades para a Chapecoense, teve boa movimentação, marcou firme, fez boas triangulações. Isso é muito importante", afirmou.

Com 27 pontos, o Fluminense ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, mas com apenas um a menos do que o quarto Sport. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai receber o Grêmio, no Maracanã, pela 16ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.