Mailson Santana/FFC
Mailson Santana/FFC

Fluminense oficializa a contratação do meia Nathan: 'Será um ano muito vitorioso'

Clube carioca já anunciou o atacante Willian Bigode, o lateral-esquerdo Pineida, o zagueiro David Duarte e o volante Felipe Melo

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de janeiro de 2022 | 20h01

O Fluminense ganhou a concorrência com o Santos e anunciou a chegada do meia Nathan, campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. O jogador de 25 anos mandou mensagem à torcida dizendo que é mais um guerreiro no time e prometeu "um ano muito vitorioso.". Nathan assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. 

Pouco aproveitado no Atlético-MG com a chegada das badaladas contratações, o meia buscava um clube no qual poderia ser mais aproveitado e viu Santos e Fluminense "brigarem" por sua chegada. As propostas eram semelhantes, mas os cariocas seduziram o jogador pela possibilidade de maior visibilidade com a disputa da Copa Libertadores.

"Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e agradeço a oportunidade de poder vestir essa camisa", comemorou o jogador. "Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos", seguiu. "Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa."

Apesar de ter assinado por apenas um ano, o contrato tem cláusula de opção de compra. Nathan conheceu o Centro de Treinamento Carlos Castilho, realizou exames médicos e vestirá a camisa 13. "Eu quero jogar, independentemente da posição que me colocarem. Vou dar o meu melhor, seja como volante, meia e até mesmo atacante. Vou sempre dar o meu melhor e tentar ajudar a equipe da melhor maneira", disse.

Além do meia Nathan, o Fluminense já contratou o atacante Willian Bigode, o lateral-esquerdo Pineida, o zagueiro David Duarte e o volante Felipe Melo.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminensefutebolFelipe Melo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.