Divulgação/Fluminense FC
Divulgação/Fluminense FC

Fluminense oficializa contratação de atacante do São Bento por empréstimo

Jogador de 24 anos ficará no clube carioca até o final desta temporada

Estadão Conteúdo

21 de julho de 2018 | 07h22

No mesmo dia em que apresentou o atacante Junior Dutra, o Fluminense mostrou que o seu foco está mesmo em melhorar a produção ofensiva da equipe, que marcou 15 gols em 13 rodadas no Campeonato Brasileiro. Afinal, anunciou a contratação do atacante Everaldo, de 24 anos, que estava no São Bento, do interior paulista.

+ Junior Dutra diz que pode atuar com Pedro e celebra chance no Fluminense

+ Marcelo Oliveira crê em evolução no Flu, mas evita festejar empate no clássico

+ Douglas se despede do Fluminense: 'Foi um orgulho vestir essa camisa'

Everaldo chegou ao Fluminense cedido por empréstimo até o fim da edição de 2018 do Campeonato Carioca. O jogador, inclusive, já teve o seu contrato regularizado e inscrito no BID da CBF. Assim, está à disposição do técnico Marcelo Oliveira para os próximos compromissos no Brasileirão.

"Todo atleta sonha em jogar aqui, estou muito lisonjeado. Jogar no Maracanã é um sonho que eu tinha e vou conseguir realizar. O torcedor pode esperar muita garra e determinação quando eu estiver em campo", afirmou Everaldo ao site oficial do Fluminense.

Everaldo, de 24 anos, costuma atuar pelos lados do campo, exercendo especialmente a função de ponta esquerda. O atacante iniciou a sua carreira no América-PE. Depois, passou por Mogi Mirim, Boa e Velo Clube-SP, até chegar ao São Bento, se destacando na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Antes dele, o time carioca havia reforçado o seu sistema ofensivo com Luciano, além de Junior Dutra.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.