Fluminense pega o Bahia e busca a 5.ª vitória seguida

O Botafogo encara o Flamengo, o Corinthians pega o Santos. São jogos que envolvem adversários diretos do Fluminense na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Confiantes de que os oponentes deixarão pontos pelo caminho, o clube tricolor quer conquistar a quinta vitória consecutiva e galgar mais alguns degraus na tabela. Para isso vai ter de superar o Bahia, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Pituaçu, em Salvador, pela 24.ª rodada.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 08h02

Para completar a quina, o ascendente Fluminense vai ter o seu capitão a liderar a tropa. Fred, cortado da seleção brasileira, treinou durante a semana e se mostrou apto a atuar. Não há a preocupação por um agravamento da contusão. "O Fred vai jogar. A lesão está curada. Ele trabalhou muito na quarta-feira. Treinou, fez musculação. É um jogador que chama a atenção", adiantou o técnico Abel Braga.

O treinador também não fez mistério com relação aos substitutos dos dois desfalques que tem para lidar. O lateral-direito Mariano e o volante Diogo estão suspensos. O jovem Wallace, que participou da campanha da sub-17 no Mundial da categoria, assume a lateral direita e Rodrigo, outra aposta, completa a cabeça de área com Edinho.

Recuperados de contusões, Deco, Diguinho, Araújo, Elivélton e Matheus Carvalho ainda não vão ser relacionados. Eles devem ficar disponíveis para o próximo compromisso, contra o Avaí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.