Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fluminense pode ter Walter e Fred entre os titulares na estreia da Copa do Brasil

Possibilidade ganhou força após o técnico Renato Gaúcho admitir a formação

O Estado de S. Paulo

19 de março de 2014 | 14h13

SÃO PAULO - O Fluminense pode entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Horizonte-CE, com os atacantes Fred e Walter entre os titulares. A possibilidade ganhou força após o técnico Renato Gaúcho admitir que os jogadores podem atuar juntos no ataque do time, que estreia na Copa do Brasil.

Renato afirmou que, na formação, Walter teria de jogar em um esquema diferente do habitual, saindo um pouco da área, pelo lado do campo. O treinador disse também que o time perderá o poder de marcação no campo de ataque, mas ganhará qualidade na frente.

Na útima partida da equipe, no empate contra o Vasco por 1 a 1, o Fluminense jogou com três volantes (Valencia, Jean e Diguinho) e um meia (Conca). No ataque, Rafael Sobis atuou ao lado de Fred. Walter entrou em campo no segundo tempo.

Após a partida contra o Horizonte, o Fluminense volta as atenções para o Campeonato Carioca. O time ocupa a segunda colocação do torneio, com 28 pontos. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Volta Redonda em Macaé na partida válida pela última rodada da primeira fase. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.