Fluminense quer atenção especial sobre Adriano

O Fluminense faz o clássico no domingo, contra o Flamengo, sabendo que precisa da vitória. A equipe está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e a sequência de maus resultados - uma vitória nas últimas cinco rodadas do torneio - já faz balançar o emprego do técnico Carlos Alberto Parreira. Para sair com um bom resultado, o zagueiro Luiz Alberto prega atenção especial sobre o atacante Adriano.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 15h22

"É um jogador forte, que sabe fazer gols e desequilibra a partida. Já nos enfrentamos no ano passado, na Libertadores, e ele fez dois gols, um em cada partida", lembrou Luiz Alberto. "Sabemos que temos de ter atenção o tempo todo e devemos evitar a dividida mano a mano, porque pela estatura ele te joga longe. Precisamos ter tranquilidade e não dar espaço. Vai ser uma briga sadia e espero que a gente leve vantagem".

O zagueiro também comentou que espera um jogo difícil diante do Flamengo. "Acho que é difícil enfrentá-los nas duas situações, eles bem ou vindo de crise. Será um jogo interessante, que mexe com muitas coisas. A semana é diferenciada, até mesmo nos treinos. O empenho é total, ninguém gosta de perder. Acho que será um jogo aberto, de duas equipes que tem muita qualidade e bom toque de bola", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.