Fluminense quer bater Grêmio para ter a paz que deseja

O Fluminense ainda busca paz após um começo irregular no Campeonato Brasileiro e conta com trunfo para vencer o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Leandro Amaral. Começará no banco, mas sua entrada no decorrer do jogo é praticamente certa, ainda mais se o time tricolor carioca estiver precisando de gols. Portanto, se Fred e companhia não corresponderem, Leandro Amaral pode ser a opção mais interessante de Carlos Alberto Parreira.

SÍLVIO BARSETTI, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 08h45

O treinador sabe que a torcida vai incentivar o time até certo ponto. Se a vitória não vier ou a equipe não demonstrar muito empenho, as críticas e cobranças serão inevitáveis. Ele passou os últimos dias estudando as principais jogadas do Grêmio e alertou seu grupo para evitar dar espaços que resultem em contra-ataques do adversário.

De acordo com Parreira, vencer em casa é fundamental para quem quer ser campeão. "Temos que ter um time equilibrado em todos os setores e explorar as falhas do Grêmio", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.