Fluminense quer evitar erros para surpreender o Santos

O Fluminense enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h30, com uma ordem expressa do técnico Muricy Ramalho: o time não pode cometer erros que comprometam o resultado final. Ele ficou irritado com os gols desperdiçados no empate (1 a 1) com o Prudente, na última quinta-feira, e conversou com os atletas para que dobrem a atenção no clássico da Vila Belmiro.

SÍLVIO BARSETTI, Agência Estado

18 de julho de 2010 | 08h11

A ênfase do treinador ecoou no clube. O lateral Mariano entendeu o discurso e o reforçou. "Quem está brigando pelo título tem que errar o mínimo possível", declarou.

Nos últimos treinos, Muricy insistiu nos passes rápidos e curtos, a fim de que os atletas aprimorassem esses fundamentos. Para o atacante Fred, o jogo com o Santos passou a ser mais perigoso por causa da derrota do adversário para o Palmeiras, na última rodada. Ele também associa um bom resultado à precisão dos passes do time e ainda a uma marcação forte a partir do meio campo e ao aproveitamento do ataque. "Não adianta criar várias oportunidades e não as traduzir em gols", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.