Fluminense quer firmeza diante de difícil sequência

A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento caiu de nove para sete pontos, mas a vida do Fluminense no Campeonato Brasileiro não está fácil. Principalmente pela sequência de jogos: Internacional, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras, todas as equipes pelo menos brigando por uma vaga na Copa Libertadores.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 20h27

"Temos uma série complicada contra líderes da competição, equipes que brigam pela Libertadores, e temos que estar firmes", comentou o zagueiro Luiz Alberto, capitão da equipe. "Contra o Santo André tivemos uma boa postura. Daqui para frente tem que ser assim, com muita garra", completou.

E para a partida contra o Internacional, domingo, no Maracanã, o atacante Alan espera um confronto acirrado apesar da distância das equipes na tabela, uma lanterna e a outra terceira colocada no Campeonato Brasileiro.

"Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes brigam por alguma coisa, acaba sendo diferente de enfrentar quem está em uma situação intermediária. Acho que o Fluminense é respeitando em qualquer ocasião e não vai faltar comprometimento da nossa equipe", opinou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.