Fluminense realizará intertemporada nos EUA em junho

O Fluminense anunciou nesta segunda-feira que, durante a pausa no calendário do futebol brasileiro por conta da Copa das Confederações, irá realizar uma intertemporada nos Estados Unidos. A equipe tricolor ficará uma semana em Orlando, onde realizará um amistoso contra o time local, o Orlando City, time que joga a United Soccer Leagues (USL Pro), terceira liga mais importante do futebol dos EUA.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 14h56

De acordo com o Fluminense, o time vai ficar no Centro de Treinamento do Orlando City. O elenco vai viajar no dia 15 de junho para Orlando e treinará até o dia 22, quando enfrentará os donos da casa.

"Esse período de treinos será importante para o Fluminense, pois o time vai ficar em atividade durante o período da Copa das Confederações, inclusive realizando uma partida amistosa, mantendo o ritmo de jogo para o segundo semestre", explicou o presidente do Flu, Peter Siemsen.

O dirigente também argumentou pela divulgação do clube ao justificar a viagem. "Além disso, o mercado norte-americano do futebol está em expansão, jogadores da base já foram emprestados para lá e essa intertemporada vai ser importante para reforçar a marca Fluminense, o atual campeão brasileiro, no exterior", completou ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.