Fluminense recebe o Atlético-PR querendo colar de vez nos líderes

Fluminense recebe o Atlético-PR querendo colar de vez nos líderes

Empolgado com vitória sobre o Santos fora de casa, equipe carioca volta a se aproximar do G-4 e do sonho de disputar a Libertadores

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2014 | 07h13

A vitória fora de casa diante do Santos, no meio de semana, devolveu a confiança ao Fluminense, que neste sábado recebe o Atlético Paranaense, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso supere a equipe de Curitiba no jogo que começa às 16h20, o time tricolor carioca encosta de vez no G-4.

Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges preferiu afastar a euforia. "Entrar no G-4 pode acontecer a qualquer rodada. Eu não faço projeções. Tem que ser rodada a rodada", desconversou o treinador. "Nossa projeção é jogo a jogo. Todas as equipes que conseguiram manter uma regularidade estão bem na tabela. É isso que vamos procurar".

Para a partida, Cristóvão Borges terá o retorno do artilheiro Fred, que deverá compor o ataque ao lado de Walter. Já o volante Diguinho, que voltou aos treinamentos na última sexta-feira depois de quase duas semanas afastado, não foi relacionado e será desfalque pela terceira rodada consecutiva.

Já o Atlético-PR, também empolgado com duas vitórias seguidas, deve manter a sua postura ofensiva e o técnico Claudinei Oliveira opta por escalar o time com três atacantes: Marcelo, Dellatorre e Douglas Coutinho, que substitui o suspenso Cléo. Outro que sai do time por causa do excesso de cartões amarelos é o zagueiro Gustavo, que dá lugar a Dráusio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.