Fernando Cazaes/Photocamera - 24/10/2013
Fernando Cazaes/Photocamera - 24/10/2013

Fluminense resolve poupar Fred nos dois próximos jogos do Carioca

Atacante admite ainda não estar bem fisicamente e fica de fora das partidas contra Bangu e Audax

Agência Estado

30 de janeiro de 2014 | 20h02

RIO - De volta aos gramados após ficar afastado por cinco meses devido a uma grave lesão na coxa direita, o atacante Fred admitiu, depois da vitória de quarta-feira sobre o Resende, que ainda se sente "travado" em campo, o que explicaria seu mau rendimento neste início de temporada. Mesmo assim, o jogador vai ser poupado pelo técnico Renato Gaúcho no Fluminense.

Apesar da falta de ritmo de jogo, o atacante do Fluminense e da seleção brasileira não atuará nas próximas duas rodadas do Campeonato Carioca, contra Bangu e Audax. Em nota, o clube informou que Fred fará "uma programação específica e customizada da comissão técnica" e que "seguirá sua rotina de treinos de acordo com agenda de atividades do departamento de futebol".

Assim, a previsão é de que Fred volte ao time no clássico contra o Flamengo, marcado para o dia 8 de fevereiro, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Até agora, ele teve atuações discretas nos três jogos que disputou neste ano, contra Bonsucesso, Nova Iguaçu e Resende. Mas Renato Gaúcho vem reforçando sua confiança no atacante, prometendo que ele logo estará 100%.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.