Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fluminense terá força máxima para clássico com Botafogo

Mesmo diante de um rival recheado de reservas, Renato Gaúcho reconhece dificuldade da partida

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2014 | 19h56

RIO - O técnico Renato Gaúcho vai poder contar com todos seus titulares para enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã. O time está a um passo da classificação para a fase semifinal do Campeonato Carioca e conta também com outra motivação para se sair bem no clássico: a recuperação de Fred. O atacante fez um gol no meio de semana - o da vitória sobre o Macaé - e quebrou um jejum de mais de seis meses.

O gol de Fred trouxe alívio para toda o Fluminense. Como representa uma liderança para a equipe, o atacante acabava passando sua ansiedade para os demais. Renato Gaúcho disse que agora Fred vai atuar mais leve.

O treinador desconsiderou a informação de que o Botafogo vai levar a campo o time reserva e afirmou que "quem entrar vai querer mostrar serviço". Ele enfatizou que em clássico os jogadores se superam. "O torcedor tem que ir para o Maracanã sabendo que o jogo vai ser muito difícil", declarou Renato.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRenato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.