
29 de outubro de 2015 | 17h41
"Não temos tempo para lamentar. Assim como se tivéssemos vencido, também não teria como comemorar muito. Já temos um jogo muito difícil pela frente no domingo, é um clássico e temos que virar a página novamente para o Campeonato Brasileiro porque temos seis jogos muito importantes para fazermos um bom término de ano", declarou.
Depois da derrota por 2 a 1 no tempo normal, o Fluminense foi batido nos pênaltis no Allianz Parque. O primeiro tempo da equipe foi bastante ruim, mas no segundo, dominou a posse de bola e chegou a perder grande chance no último minuto, com Fred. Por isso, Osvaldo ressaltou o desempenho tricolor.
"No segundo tempo, tivemos superioridade em relação ao time deles. E se tivesse que ter um classificado no tempo normal, seria o Fluminense. Fizemos por merecer essa vaga na final, mas infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Então, é levantar a cabeça e seguir no Brasileiro dando o nosso melhor", afirmou.
Enquanto boa parte do elenco treinava em São Paulo, aqueles que não foram relacionados para o confronto de quarta-feira trabalharam nas Laranjeiras. A reapresentação dos jogadores está marcada para esta sexta, justamente no estádio do clube. No domingo, o time tricolor encara o Vasco no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.