Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fluminense treina sem quatro jogadores e pode ter desfalques no Ceará

Titulares Bruno, Gum e Diguinho e o zagueiro reserva Leandro Euzébio se recuperam de lesões

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 18h32

RIO - O técnico Renato Gaúcho teve quatro desfalques no treino desta terça-feira, o penúltimo antes da viagem do Fluminense à Fortaleza, onde o time enfrenta o Horizonte na quinta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os titulares Bruno, Gum e Diguinho, mais o zagueiro reserva Leandro Euzébio, se recuperam de lesões ou foram preservados.

Diguinho sofreu uma pancada no joelho esquerdo no clássico com o Vasco, no último domingo. Gum reclamou de dores musculares, enquanto Bruno e Leandro Euzébio foram poupados. Quem mais preocupa é Diguinho, que pode ser desfalque no Ceará. Já Carlinhos, que ficou cinco dias afastado dos treinos por conta de problemas pessoais, retorno aos treinos mas sua escalação ainda é dúvida.

No treino desta terça, Renato montou três times que se enfrentaram em campo reduzido. Na parte final, ele trabalhou finalizações. Nesta quarta, o Fluminense treina pela manhã e, à tarde viaja para o Ceará em busca de uma vitória por dois ou mais gols de saldo, que o classifique à próxima fase sem a necessidade do jogo de volta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.