Fluminense vence jogo-treino contra Democrata

Com dois novos reforços e alguns desfalques importantes, o técnico Muricy Ramalho começou a armar na tarde desta quinta-feira o time do Fluminense para o início da temporada. No primeiro teste do ano, o atual campeão brasileiro derrotou o Democrata de Governador Valadares por 5 a 2, no campo do Hotel Portobello, em Mangaratiba (RJ), onde o clube carioca faz a sua pré-temporada.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 18h15

Entre os titulares do ano passado, Carlinhos, Conca, Deco e Emerson ainda se recuperam de contusão. Assim, não participaram do jogo-treino desta quinta-feira. Em compensação, dois reforços recém-contratados pelo Fluminense foram escalados por Muricy e tiveram boa participação na vitória sobre o adversário mineiro: o goleiro Diego Cavalieri e o meia Souza.

O time começou o jogo-treino com Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred. No primeiro tempo, o Fluminense abriu 3 a 1, com gols de Fred, Valencia e Rodriguinho. Na segunda etapa, Muricy mudou todos os jogadores, mas ainda saíram mais dois gols, com Alex e Marquinho, definindo a vitória por 5 a 2.

O Fluminense ainda fará mais um jogo-treino, no domingo, contra o Tigres do Brasil, antes de encerrar a pré-temporada em Mangaratiba. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para a próxima quinta-feira, quando encara o Bangu no Engenhão, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.